Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia sete vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 17h46
Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia sete vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter de urgência, que tem como objetivo preencher sete vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior em andamento ou completo.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor - Ens. Fund. - Anos Finais -Ciências (1); Agente de Apoio Escolar (6).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 15 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 835,56 a R$ 2.000,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 2, 3 e 6 de março de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua dos Imigrantes nº 72, Centro (antiga Biblioteca).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: