Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 17h04
Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, divulgou nesta quarta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 21 vagas para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (8); motorista (3); professor (10). Para participar, é necessário possuir ensino fundamental ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.132,22 a R$ 1.823,46, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 15 de agosto de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sala do Departamento de Protocolos da Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu, na sala, situada Rua Vereador Valmor Gomes. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e aperfeiçoamento profissional. Em caso de igualdade de pontos, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de serviço;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: