Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

Edital busca preencher até 15 vagas para atividades administrativas no Programa Jovem Aprendiz; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 12h23
Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de até 15 vagas para estagiários de atividades Administrativas, no Programa Jovem Aprendiz.

Para se inscrever, é necessário estar cursando ou possuir ensino fundamental completo, idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos.

Aos efetivados, será ofertada uma remuneração no valor de R$ 899,30, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 17 de dezembro de 2023, das 16h30 até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (CEINEE). Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do histórico escolar e da média obtida no último ano/semestre/trimestre/bimestre cursado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: