Prefeitura de Nova Lacerda - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para o cargo de Agente Comunitário da Saúde; confira
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 09h23
Prefeitura de Nova Lacerda - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Lacerda divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário da Saúde, com profissionais que tenham nível médio.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.758,41ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 16 de maio de 2023, até as 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da KLC Concursos, com taxa no valor de R$ 70,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 2 e 3 de maio de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de junho de 2023. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: