Prefeitura de Nova Lacerda - MT disponibiliza dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e Cultura
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 17h07
Prefeitura de Nova Lacerda - MT disponibiliza dois novos Processos Seletivos

A partir desta quinta-feira, (21), a Prefeitura de Nova Lacerda, no estado de Mato Grosso, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

No Edital nº 001/2020, serão preenchidas seis vagas entre os cargos de Enfermeiro (1) e Técnico de enfermagem (5), disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde - Unidade Básica de Saúde (UBS), em razão da situação de emergência causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já no Edital nº 002/2020, há oportunidades para formação de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dentre os empregos de Motorista nível II e Professores nas seguintes áreas: ensino fundamental nível I/médio; substituto e ensino fundamental nível I.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.621,45 a R$ 4.967,19 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar o envio da documentação especificada no edital até o dia 26 de maio de 2020, paras os seguintes endereços eletrônicos: saude@novalacerda.mt.gov.br (Edital nº 001/2020) e smecnl@hotmail.com (Edital nº 002/2020).

É importante ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, denominada prova de títulos.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, bem como suas validades, ao acessar os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: