Prefeitura de Nova Lacerda - MT anuncia Processo Seletivo para professor

Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de títulos e avaliação com parecer psicológico
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 09h48
Prefeitura de Nova Lacerda - MT anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de professor do ensino fundamental nível I, que deve atuar na Escola Municipal Indígena Wentalusu.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou curso de magistério ou estejam cursando do oitava fase ou quinto semestre no ensino superior. Aos docentes efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.924,98, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem primeiro solicitar as inscrições via telefone, no número que consta no edital, durante o período de 26 de julho de 2021 a 2 de agosto deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante o encaminhamento do processo para o seguinte endereço de e-mail: smecnl@hotmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de títulos e avaliação com parecer psicológico. Na classificação, entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de desempate:

  • Maior pontuação obtida na experiência profissional;
  • Maior pontuação obtida nos cursos complementares;
  • Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: