Prefeitura de Nova Lacerda - MT anuncia Processo Seletivo

Os candidatos terão oportunidade de formarem lista de cadastro reserva.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h47
Prefeitura de Nova Lacerda - MT anuncia Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Nova Lacerda - MT promove Processo Seletivo referente a admissão de 23 profissionais, por tempo determinado, para suprirem as necessidade de total interesse público.

É necessário que os candidatos tenham: Ensino Fundamental Incompleto e Completo; Ensino Médio Completo; Ensino Superior; Licenciatura; Habilidades e Experiências nas áreas exigidas; Registro no Conselho.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Administrativo; Agente de Serviços Gerais; Assistente Social - Equipe Volante; Auxiliar Administrativo; Educador Físico; Enfermeiro; Facilitador de Oficinas (Teatro, Dança e Canto); Instrutor de Curso de Artesanato em Geral (Costura, Projetos para Gestantes e Oficinas de Artesanato); Instrutor de Música - Equipe Volante; Mecânico; Monitor de Aluno; Monitor de Creche (3); Motorista Nível II; Operador de retro escavadeira pneu; Professor de Educação Infantil (4); Professor de Ensino Fundamental I (5); Professor de Ensino Fundamental Nível I (9); Professor de Ensino Fundamental Nível I/Letras (1); Professor de Ensino Fundamental Nível I/Matemática (1); Psicólogo - Equipe Volante; Técnico Administrativo - Equipe Volante; Técnico em Enfermagem; Vigia.

O vencimento básico oferecido será de R$ 1.019,88 a R$ 4.727,50 e a carga horária a ser cumpria é de 20 a 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Provas Escritas Objetivas; Prova de Títulos, especialmente as vagas para Professor de Educação
Infantil; Professor de Ensino Fundamental Nível I; Professor de Educação Física e Professor Mediador Esportivo, e Prova Prática, para os cargos de Mecânico; Motorista Nível II e Operador de Retro Escavadeira de Pneu. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

As inscrições vão de hoje, 17, até às 23h59 do dia 24 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Está previsto o dia 3 de fevereiro de 2019 para realização da prova escrita e prática, com locais a serem divulgados no dia 29 de janeiro de 2019.

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: