Prefeitura de Nova Lacerda - MT abre um Concurso e dois Processos Seletivos

Inscrições devem ser realizadas até 24 de fevereiro de 2016.
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 10h47
Prefeitura de Nova Lacerda - MT abre um Concurso e dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, no Mato Grosso, informa a todos que está realizando três novos Concursos e Processos Seletivos a fim de preencher diversas vagas.

Por meio do edital nº 001, serão contratados profissionais de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de Auxiliar Consultório Dentário (1 vaga); Agente de Fiscalização (1 vaga); Ouvidor Municipal (1 vaga); Técnico de Enfermagem (2 vagas); Analista Tributário (1 vaga); e Educador Físico (1 vaga).

Já o Processo Seletivo (nº 002/2016), conta com oportunidades nos cargos de Assistente Social - Programa Equipe Volante (1 vaga); Instrutor de Curso de Artesanatos em Geral - costura, projetos para gestantes e oficinas de artesanato (1 vaga); Monitor de Creche (4 vagas); Motorista Nível II/Linha Rio Novo (1 vaga); Professor de Educação Infantil - Centro de Educação Infantil (1 vaga); Professor Nível I - Médio (6 vagas).

E por último há o Processo Seletivo regido pelo edital nº 03, que objetiva preencher uma vaga e formar cadastro reserva de profissionais na função de Agente Comunitário de Saúde.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 880,00 a R$ 2.933,60, correspondente a jornadas de 20h, 30h ou 40h semanais.

As inscrições ficão abertas até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2016, e devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora KLC Concursos (www.klcconcursos.com.br). Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação.

Os inscritos serão classificados mediante aplicação de Provas Escritas Objetivas, Práticas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de março de 2016.

O Concurso Público tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: