A Prefeitura de Nova Lacerda, em Mato Grosso, abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e a formação de cadastro de reserva no cargo de Professor.
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:
- Professor de Ensino Fundamental - Zona Rural (CR)
- Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Zona Rural
- Professor de Ensino Fundamental - Zona Urbana (CR)
- Professor de Educação Infantil - Zona Urbana (CR)
- Professor de Educação Física para a Educação Infantil - Zona Urbana
- Professor de Ensino Fundamental - Aldeia Indígena Wentalusu (CR)
- Professor de Ensino Fundamental II - Artes - Zona Urbana (CR)
- Professor de Ensino Fundamental II - História - Zona Urbana (CR)
- Professor de Ensino Fundamental - E.M Vale do Guaporé - Sala Anexa Ângelo Tripolini (CR)
- Professor de Ensino Fundamental - E.M Vale do Guaporé (CR)
A jornada de trabalho será de 27 horas-aulas, com remuneração correspondente à legislação municipal vigente.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas presencialmente entre 12 e 13 de fevereiro de 2026, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Antônio Carlos Amaral, nº 1.300, Centro, Nova Lacerda/MT.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva (eliminatória e classificatória) prevista para o dia 27 de fevereiro de 2026, análise curricular e de títulos (classificatória) e entrevista psicológica (classificatória).
O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2026.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.
Escute os destaques diretamente no podcast.
































