Prefeitura de Nova Lacerda - MT abre 72 vagas com salários de até 11,7 mil

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 10h12
Prefeitura de Nova Lacerda - MT abre 72 vagas com salários de até 11,7 mil

Com o objetivo de preencher 72 vagas temporárias, a Prefeitura de Nova Lacerda, Mato Grosso, informou nesta semana que realizará processo seletivo sob responsabilidade técnica da Empresa Cidade-MT Consultoria e Assessoria Educacional.

Os salários oferecidos variam de R$ 678,00 a R$ 11.791,06 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 22 de janeiro diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na rua 16 de Julho, nº. 815, centro, Nova Lacerda, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Além disso, haverá prova prática para Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora e Motorista. As avaliações deverão ocorrer no dia 27 de janeiro, sendo a prova escrita aplicada na Escola Municipal de 1º. Grau Getúlio Vargas (rua 05, centro) e a prova prática ocorrerá na Secretaria Municipal de Obras (rua 16 de julho, s/nº).

CARGOS

  • Ensino Fundamental/Alfabetizado - Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Carpinteiro de Ponte, Vigia, Coveiro, Agente de Serviços Braçais, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Serviço Gerais e Auxiliar de Consultório Dentário;
  • Ensino Médio - Instrutor de Cursos de Artesanato em Geral, Instrutor de Música, Técnico Administrativo, Técnico de Prestação de Contas e Motorista;
  • Ensino Superior - Orientador Social (Programa PETI e Serviço de Convivência), Psicólogo, Médico, Odontólogo, Bioquímico e Professor.
Compartilhe: