Prefeitura de Nova Brasilândia - MT anuncia Processo Seletivo

As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 09h52
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia - MT divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação de profissionais, por tempo determinado, destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os cargos disponíveis são para a Equipe Acessuas Trabalho são de Coordenador (1); Técnico de Nível Superior (1); Técnico de Nível Médio (1). Já para a Equipe Volante - CRAS há os cargos de Técnico de Nível Superior - Assistente (1); Técnico de Nível Superior (1); e de Técnico de Nível Médio (1).

As inscrições poderão ser realizadas durante o períodos dos dias 10 a 13 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no horário das 8h as 11h e das 13h as 17h, onde os candidatos irão preencher a dica de inscrição e entregar os documentos comprobatórios exigidos.

Os requisitos mínimos são de possuir Ensino Superior nas áreas de Administração, Economia, Pedagogia, Psicologia, Sociologia, ou Serviço Social, com registro no conselho de classe; e de Nível Médio com conhecimento de Informática. Isso para atuar com carga horária de 40h semanais e receber a remuneração de até R$ 2.500,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise Curricular, com base no currículo devidamente comprovado; aplicação de Prova de Seleção, prevista para o dia 24 de abril de 2017, que consistirá na produção de uma redação com tema especifico; e por fim Entrevistas com os aprovados das etapas anteriores.

Este Processo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: