Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR prorroga inscrições de novo Concurso Público

Há 15 vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior; confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 10h27
Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR prorroga inscrições de novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças anuncia a primeira retificação do Concurso Público com o objetivo de preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, magistério e superior.

Segundo o documento meis recente (Retificação I), os interessados podem se candidatar até o dia 5 de fevereiro de 2024. Em decorrência desta mudança, as datas para pagamento de boleto, divulgação das inscrições deferidas e recurso de indeferimento também foram alterados.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social; Enfermeiro; Farmacêutico (1); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Nutricionista; Psicólogo (1); Profissional de Educação Física; Professor de Ensino Fundamental; Técnico de Enfermagem (1); Educador Infantil (1); Assistente Administrativo; Assistente de Gabinete Odontológico (1); Recepcionista; Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (1); Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (1); Cozinheira; Encarregado de Serviços Fúnebres (1); Gari (1); Tratorista (1); Vigilante (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.302,00 a R$ 12.869,84.

Classificação e Vigência

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024, além de prova prática (para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista), prevista para o dia 31 de março de 2024, e prova de títulos (para os cargos de nível superior).

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, noções básicas de informática e conhecimentos específicos.

O concurso público terá validade por dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado no órgão oficial do Município de Nossa Senhora das Graças, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: