Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR divulga inscrições para Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial; saiba como
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 13h41
Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR divulga inscrições para Processo Seletivo de nível superior

Em busca da admissão de profissional de nível superior, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, no estado do Paraná, recebe a partir do dia 28 de junho de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há apenas uma vaga, a qual se destina ao cargo de Assistente Social, o qual deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.004,23 ao mês.

As candidaturas serão recebidas até o dia 2 de julho de 2021, diretamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que está localizado na Praça Deputado Nilson Batista Ribas, nº 131, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h30 às 12h e de 13h às 17h.

Conforme as informações contidas no edital, disponível em nosso site para consulta, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular. Em caso de empate, o critério de classificação será a idade dos participantes.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: