Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em diferentes cursos do ensino superior; veja como participar
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 13h00
Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas, nas Secretarias e Departamentos do Município.

De acordo com o edital, há oportunidades em formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia; Educação Física; Artes Visuais, Português, Matemática, Ciências/Biologia, História e Geografia; Farmácia; Psicologia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos de licenciatura ou bacharelado em inscrições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 949,90, acrescido de R$ 154,26 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média aritmética das notas do último ano ou série cursado no ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: