Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo

Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar da seleção.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h47
Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Nossa Senhora das Graças, no Estado do Paraná, recebe inscrições para o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa contratar profissionais dos níveis Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior.

Os contratados vão atuar por prazo determinado, em jornada de 40 horas semanais e receberão salários que variam de acordo com a vaga pretendida, entre R$ 937,00 a R$ 1.600,00.

Há vagas para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (1), Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta (1); Fonoaudióloga (1); Gari (4); Motorista (2); Operador de Máquinas (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, onde também está disponível o boleto bancário referente a taxa de participação.

A seleção corresponde a Provas Escritas e Práticas, para alguns cargos, ambas previstas para o dia 12 de março de 2017.

Mais informações sobre este Processo Seletivo de Nossa Senhora das Graças - PR, estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: