Prefeitura de Morro da Fumaça - SC abre Processo Seletivo para Professor Temporário

Município procura formar cadastro de reserva de professores do ensino infantil e fundamental
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 17h59
Prefeitura de Morro da Fumaça - SC abre Processo Seletivo para Professor Temporário

A Prefeitura de Morro da Fumaça - SC divulgou Processo Seletivo de Professor Temporário em caráter de formação de cadastro de reserva. Vagas são para lecionar ao nível infantil e fundamental, e também para Auxiliar de Educação Infantil da Rede Pública Municipal e Apoio Pedagógico, conforme a necessidade do Município.

O candidato que vier a assumir vaga efetiva por meio deste Processo Seletivo exercerá carga horária de 40h semanais, com salário de R$ 2.135,83 mais 20% de regência para profissional habilitado, ou R$ 1,708,65 mais 20% de regência, caso esteja cursando o 4º ano de curso de Graduação compatível com a vaga.

Governo Municipal procura profissionais (pode estar cursando): de Licenciatura em Pedagogia para as vagas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (até 5º ano); de Licenciatura em áreas específicas para as vagas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências (Biológicas), História, Geografia, Ensino Religioso (Ciências da Religião), Inglês (Letras - Inglês), Artes, Educação Física.

Outras vagas para áreas especiais: Professor Educação Especial (Pedagogia em Ed. Especial); LIBRAS (Graduação na área de Educação, com pós/cursos de aprofundamento em LIBRAS); Auxiliar de Ensino de Educação (Graduação na área de Educação); Professor Ensino Fundamental com Licenciatura em Pedagogia - Anos Iniciais. Todos os candidatos podem inscrever-se para até dois cargos.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas: Prova escrita e de títulos. A primeira está prevista para o dia 29 de dezembro de 2016, na Escola de Educação Básica Princesa Isabel, na Rua XV de Novembro, 437, Morro da Fumaça - SC.

Para participar, deve ser realizada uma pré-inscrição online no site da Prefeitura por meio de preenchimento de formulário, entre os dias 12 e 19 de dezembro de 2016. O candidato pré-inscrito deverá imprimir o comprovante que recebera e comparecer à Secretaria Municipal de Educação de Morro da Fumaça entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2016, das 8h30 às 16h30.

Para lista completa de documentos a serem apresentados no ato da inscrição presencial e outras informações sobre este Processo, confira o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: