Prefeitura de Morretes - PR anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 12h58
Prefeitura de Morretes - PR anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Morretes, por meio da Fundação de Atenção à Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para o cargo de Médico Generalista.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso superior em Medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 11.520,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 20 de outubro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A seleção pública destina-se à contratação de empregos públicos temporários, sob regime celetista, tendo prazo de validade de até seis meses, a contar da data de homologação do Processo Seletivo.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 24 meses, contados da homologação do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: