Prefeitura de Monte Castelo - SC prorroga inscrições de seleção 002/2014

Prefeitura de Monte Castelo/SC prorroga inscrições de processo seletivo com formação de Cadastro Reserva para cargos de níveis Alfabetizado, Médio e Superior.
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 16h57
Prefeitura de Monte Castelo - SC prorroga inscrições de seleção 002/2014

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo, no Estado de Santa Catarina, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 002/2014), que tem como objetivo formar Cadastro Reserva.

A publicação determina que os pedidos de participação sejam recebidos até 18 de janeiro de 2015 e altera algumas das fases subsequentes. Anteriormente, uma retificação incluiu um cargo ao quadro de colocações. Todas as alterações podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Nesta oportunidade serão cadastrados profissionais para cargos de níveis Alfabetizado, Médio e Superior, nas funções de: Pedagogo; Professor nas modalidades de Nível Médio; Língua Portuguesa; Matemática; História; Artes; Inglês; Educação Física; e Geografia, além de Cuidador; Motorista; Agente de Serviços Públicos; e Operador de Equipamentos Eletrônicos e Recursos Audiovisuais.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão desenvolver suas atividades em jornadas de 10h, 20h, 30h, ou 40h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A avaliação dos participantes ocorrerá mediante a realização de Prova Objetiva, de Títulos e Tempo de Serviço, conforme o que for especificado para cada vaga.

Esta seleção é válida por um ano, a contar de sua homologação final.

Compartilhe: