Prefeitura de Mogi Mirim cancela edital de Concurso Público

Oportunidades estavam disponíveis para cargos de nível superior; veja mais informações
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h18
Prefeitura de Mogi Mirim cancela edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mogi Mirim por meio Secretaria Municipal de Administração e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) cancelou o edital de Concurso Público, que tinha por objetivo o preenchimento de duas vagas para cargos de nível superior.

Conforme o documento (cancelamento) os candidatos que se inscreveram no referido certame podem solicitar reembolso do valor da taxa de inscrição, através do e-mail devolucao@ibamsp-concursos.org.br, seguindo as exigências do edital.

As oportunidades disponíveis eram: Engenheiro de Tráfego (1); Engenheiro Florestal (1);

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.555,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar puderam se inscrever no período de 19 de fevereiro de 2024 até o dia 21 de março de 2024, por meio do site do Ibam, com taxa no valor R$ 94,00.

Como forma de classificação, os candidatos iriam ser avaliados mediante aplicação de prova objetiva.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame teria validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: