Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP anuncia uma vaga em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro na OAB; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 11h10
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP anuncia uma vaga em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Vunesp, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior e registro na OAB.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Procurador Jurídico (1); Advogado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.619,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 13 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 18 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 98,80.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; prova prática, previstas para o dia 25 de fevereiro de 2024; e, para o cargo de Procurador Jurídico, prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: