Prefeitura de Mirim Doce - SC anuncia Processo Seletivo

Profissionais alfabetizados, de nível médio e superior podem se inscrever.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 10h09
Prefeitura de Mirim Doce - SC anuncia Processo Seletivo

Até o dia 26 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Mirim Doce, no Estado de Santa Catarina recebe as inscrições do novo Processo Seletivo que visa preencher vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e formar cadastro de reserva no ano letivo de 2017.

As oportunidades contemplam os cargos de Professor, especificamente nas áreas de: Educação Infantil e Séries Iniciais, Artes, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências; Estagiário Nível Médio e Nível Superior; Motorista; Merendeira; Faxineira, com jornadas semanais variáveis de 10h a 40h semanais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias já mencionados, no endereço eletrônico da empresa organizadora click.listaeditais.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio de boleto bancário.

Para classificar os inscritos estão previstas a realização de Prova Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço. A primeira etapa deve ocorrer provavelmente em 5 de fevereiro de 2017, às 9h, no Centro Educacional João Custodio Maciel, Estrada geral - Barra da Paleta, Mirim Doce.

Acesse em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: