Prefeitura de Mercedes - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 10h47
Prefeitura de Mercedes - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mercedes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários, a fim de atuar em unidades da rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Educação: educação infantil - ensino médio na modalidade normal/ formação de docentes em magistério; educação infantil e ensino fundamental, séries iniciais - pedagogia ou ensino superior no curso de licenciatura plena em normal superior; fonoaudiologia;
  • Administração e contabilidade: médio normal; técnico em administração; administração; ciências contábeis;
  • Agricultura e Pecuária: agronomia; e zootecnia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 29 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Educação do Município de Mercedes, situada na rua Dr. Oswaldo Cruz, nº 555, Centro. O atendimento é das 8h às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise das notas objetivas constantes no histórico acadêmico escolar, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prorrogável desde que não exceda o limite máximo de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado fina, com possibilidade de era prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: