Prefeitura de Mercedes - PR realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior; confira
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 18h09
Prefeitura de Mercedes - PR realiza três novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mercedes anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2024: Professor Substituto na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1);
  • Edital nº 04/2024: Enfermeiro (1);
  • Edital nº 05/2024: Motorista (1); e Operador de Máquinas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.335,11 a R$ 5.084,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre 17 de abril de 2024 até o dia 2 de maio de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, na data prevista de 19 de maio de 2024.

Logo, os candidatos inscritos no edital nº 04/2024 serão avaliados somente por meio de prova de títulos, com realização prevista para 9 maio de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: