Prefeitura de Mato Rico - PR realiza Processo Seletivo para médico

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão; confira
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 13h26
Prefeitura de Mato Rico - PR realiza Processo Seletivo para médico

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mato Rico torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico clínico para atender a situação de excepcional interesse público devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas.

Para concorrer, é necessário o ensino superior completo e registro no respectivo conselho de classe do estado do Paraná. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 11.874,62 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento médico em clínica geral a ser definida a bem do serviço público; coordenar atividades médicas institucionais; diagnosticar situação de saúde da comunidade; executar atividades médicas-sanitárias; desenvolver programas de saúde pública em áreas urbanas e rurais atendendo a demanda provocada pela Covid-19.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados podem realizar as inscrições no período de 13 a 18 de agosto de 2020, na sede da Prefeitura, situada na avenida das Araucárias, s/n, Centro, no setor de Recursos Humanos, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas também de forma online, por meio do seguinte endereço eletrônico: adm@matorico.pr.gov.br. É importante destacar que os candidatos devem se atentar à documentação exigida no edital para efetivação da inscrição.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: