Prefeitura de Matelândia - PR retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir e formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 12h05
Prefeitura de Matelândia - PR retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Matelândia divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação II) a alteração se refere aos subitens 5.3; 5.4 e 8.1 do edital.

O documento anterior (retificação I) houve uma alteração referente ao conteúdo programático para os candidatos do curso de direito, passando a ter questões de conhecimentos específicos, informática e português.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de técnico em magistério - formação de docentes da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (1); ensino médio (1); técnico em administração (1); administração ou tecnologia em gestão de recursos humanos ou tecnologia em gestão pública ou tecnologia em processos gerencias (2); ciências contábeis ou ciências econômicas (1); direito (1); enfermagem; engenharia civil (1); farmácia; marketing/áreas afins (1); pedagogia (5); psicologia (1); serviço social e tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas/informática (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir idade mínima de 16 anos, estar cursando entre o primeiro e o penúltimo semestre do ensino médio e graduação, exceto para os cursos de direito, psicologia e serviço social que deverão estar cursando do quarto ao penúltimo semestre e do sexto ao penúltimo para o curso de técnico em magistério.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 14 de janeiro de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos. A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de janeiro de 2022, em local a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: