Prefeitura de Matelândia - PR realiza novo Processo Seletivo

A seleção se destina na contratação temporária de profissionais de nível médio completo para excepcional interesse público
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 12h07
Prefeitura de Matelândia - PR realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Matelândia, no estado do Paraná, torna pública a realização de seu novo Processo Seletivo visando a contratação temporária de pessoal para atendimento de necessidade de excepcional interesse público, com uma vaga para o cargo de cuidador social. O cargo possui carga horária de 44 horas semanais e remuneração de R$ 1.900,33.

Para participar, o candidato deve: ter idade mínima de 25 anos e máxima de 69 anos; possuir ensino médio completo; e ser do sexo feminino.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente, no período de 22 a 26 de novembro de 2021, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador, localizada rua Assis Brasil, esquina com avenida Garibaldi, 453, Jardim Tropical.

Junto as inscrições, haverá a entrega de títulos e documentos, onde serão analisados a escolaridade, o aperfeiçoamento pessoal e o tempo de serviço, valendo até 100 pontos.

Vigência:

O contrato de trabalho terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, ou por prazo inferior ao inicialmente contratado, observados os critérios de conveniência e oportunidade da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: