Prefeitura de Matelândia - PR realiza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Seleções buscam preencher seis vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, devido à pandemia da Covid-19; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 12h07
Prefeitura de Matelândia - PR realiza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

A Prefeitura de Matelândia, no estado do Paraná, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação temporária de profissionais para atendimento à demanda em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e vacinação contra a doença.

No edital nº 01.01/2021 há oportunidades para preenchimento de três vagas disponibilizadas no cargo de médico clínico geral para atuação em carga horária semanal de 20 horas (1) e 40 horas (2). Para concorrer, é necessário possuir diploma em medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Já no edital nº 01.02/2021 serão preenchidas três vagas no cargo de técnico em enfermagem, para atuação em carga horária semanal de 40 horas. Logo, é indispensável ensino médio completo e técnico (Coren).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 2.208,07 a R$ 19.136,56.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de maio de 2021, podem ser efetuadas até às 17h do dia 14 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação em arquivo único para o endereço eletrônico: processoseletivo@matelandia.pr.gov.br, de forma gratuita.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme disposto nos anexos dos editais.

O contrato terá duração de acordo com a conveniência, oportunidade e necessidade da Administração Pública, com a possibilidade de ter no máximo seis meses e ser prorrogado por uma única vez, por igual período ou período inferior ao inicialmente contratado, respeitando o limite máximo de um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: