Prefeitura de Marmeleiro - PR realiza Concurso Público de nível fundamental

Provas objetivas devem ser aplicadas em setembro de 2017.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 12h08
Prefeitura de Marmeleiro - PR realiza Concurso Público de nível fundamental

Entre os dias 14 a 31 de agosto de 2017 a Prefeitura de Marmeleiro, no Estado do Paraná recebe inscrições do novo Concurso Público.

O objetivo é contratar profissionais de nível fundamental para assumirem as funções de Agente Comunitário de Saúde (7), e Agente de Combate às Endemias. Em ambos casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com salário de R$ 1.061,56.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 24 de setembro de 2017. Todo conteúdo programático exigido encontra-se à disposição para consulta no edital de abertura completo em nosso site.

Se você tem interesse em participar, acesse o site da empresa organizadora www.concursosfau.com.br, entre os dias 14 a 31 de agosto de 2017, e preencha a ficha de inscrição. Não se esqueça também de efetuar o pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 60,00.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: