Prefeitura de Marilena - PR: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e médio; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 17h10
Prefeitura de Marilena - PR: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marilena, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Classe (1); Agente de Defesa Civil (1); e Operador de Máquinas Pesadas (1). Logo, as vagas serão lotadas entre a Secretaria de Administração, Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos e Secretaria de Educação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.718,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 13 de maio de 2022, Paço Municipal de Marilena, situado na Rua Dante Pasqualeto, nº 855. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: