Prefeitura de Marilena - PR divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 11h18
Prefeitura de Marilena - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marilena anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher seis vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Enfermeiro (1); Motorista (1); Técnico em Enfermagem (1); Zelador (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.620,25 a R$ 3.617,84.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 22 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, no Paço Municipal de Marilena, situado a Rua Dante Pasqualeto, nº 855, ou via e-mail: inscricaopssmarilena@gmail.com.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: