Prefeitura de Marilena - PR anuncia Processo Seletivo para diversos cargos

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 20h55
Prefeitura de Marilena - PR anuncia Processo Seletivo para diversos cargos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marilena divulgou nesta segunda-feira (6) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversa áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para os profissionais das seguintes escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Agente de Serviços Gerais (1); Cozinheiro (1); Mecânico (1); Motorista (1); Motorista de Ambulância (1); Zelador (1);
  • Nível médio/técnico: Auxiliar em Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Saúde Bucal (1);
  • Nível superior: Enfermeiro (1); Médico - Clínico Geral PSF (1).

Caso contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 6.828,27, referente a jornada de trabalho semanal de 32 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 10 de dezembro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Paço Municipal de Marilena, situado à Rua Dante Pasqualeto, nº 855. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas processar-se-á com os seguintes critérios:

  • Candidatos acima de 60 anos;
  • Candidatos que foram jurados, devidamente comprovado;
  • Maior idade;
  • Maior escolaridade;
  • Tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: