Prefeitura de Marilândia - ES retifica processo seletivo nº 2/2013 para Professor

Prefeitura de Marilândia, ES, retifica processo seletivo para contratação de Docentes na Educação: veja as mudanças e como se inscrever!
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 17h44
Prefeitura de Marilândia - ES retifica processo seletivo nº 2/2013 para Professor

A Prefeitura de Marilândia, Espírito Santo, publicou errata ao processo seletivo nº. 002/2013 destinado à contratação temporária de Docentes para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Finais (Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte, Ciências, Matemática, Ensino Religioso) e Educação Especial.

Esse documento retifica a redação constante no anexo III do edital, onde constava "Pós-Graduação (limite dois certificados)" foi alterado para "Pós-Graduação (limite um certificado)".

Para concorrer, os candidatos devem ter formação completa ou cursar o ensino superior na área e/ou curso normal de nível médio, com habilitação para o magistério.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição (anexo II do edital ou disponível no site www.marilandia.es.gov.br) e entregá-la com os documentos constantes no edital, no dia 12 de dezembro de 2013, das 9h às 17h, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Marilândia, localizada na Rua Ângela Savergnini, 93, centro.

A triagem dos inscritos constará de avaliação curricular, em que serão avaliados a formação acadêmica, cursos de formação continuada e tempo de serviço. Por fim, ainda terá exame médico admissional.

Mais detalhes sobre essa oportunidade podem ser encontrados no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: