Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR realiza Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 09h32
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon divulga a realização de um novo Teste Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 10 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de níveis médio e superior.

Há oportunidades para estudantes do Ensino Médio; Administração (5); Ciências Contábeis (5); Educação Física - Bacharelado e Gestão Pública.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração de 85% do salário mínimo a um salário mínimo, além de auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 31 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita mediante pontuação por análise de histórico escolar, conforme os critérios descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: