Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinada ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 11h56
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2022: Estagiário Ensino Superior - Arquitetura (1); Estagiário Ensino Superior - Engenharia Civil (1);
  • Edital nº 04/2022: Assistente Social; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico Pediatra; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista e Obstetra; Nutricionista; Psicólogo; e Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua entre níveis médio, técnico e superior completo ou incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário mínimo nacional vigente a R$ 25.252,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 27 de março de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. No entanto, os candidatos inscritos no Processo nº 03/2022, serão avaliados por meio da análise das motas obtidas pelos estudantes constantes no histórico escolar, no qual deve ser entregue no período de 4 a 8 de abril de 2022, Departamento de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: