Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados nos cursos de ensino médio na modalidade normal/formação de docentes em magistério e de nível superior
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 20h17
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta sexta-feira (6), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná, destinado a admissão de estagiários de ensino médio na modalidade normal/formação de docentes em magistério e de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes de ensino médio/área educação infantil e de nível superior área de educação infantil e ensino fundamental - séries iniciais, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas. O valor da bolsa alterna de 85% do salário mínimo nacional vigente aos alunos de ensino médio e de um salário mínimo nacional vigente para os estudantes de nível superior, ambos acrescidos de 8% de auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de agosto de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, unicamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio das notas finais obtidas nas disciplinas cursadas e concluídas pelos estudantes e constantes de seu histórico acadêmico/escolar ou equiparado emitido pela Instituição. O histórico acadêmico/escolar do curso frequentado pelo estudante deverá conter no mínimo seis notas finais de disciplinas cursadas e concluídas.

Essa documentação deverá ser entregue pelo participante no período de 27 a 31 de agosto de 2021, no horário das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, junto a Prefeitura Municipal.

O presente Processo Seletivo terá validade de até um ano, a partir da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração, enquanto o tempo de duração do estágio será de no máximo seis meses, podendo ser prorrogado, não ultrapassando o limite de 24 meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: