Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR divulga Processo Seletivo para Docente

Prova escrita e prova de títulos vão ser realizadas para classificar os inscritos nesta seleção
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 16h24
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR divulga Processo Seletivo para Docente

Com o objetivo de atender as necessidades da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná realiza um novo Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva de profissionais que tenham formação em pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental; ou licenciatura de graduação plena precedida de formação de docentes (magistério) em nível médio, na modalidade normal.

A oportunidade encontra-se no cargo de Professor Substituto dos anos iniciais do Ensino Fundamental, com jornada de até 20 horas por semana e salário equivalente a R$ 1.809,96.

Os pedidos de participação são recebidos de forma gratuita entre os dias 19 de julho de 2021 e 6 de agosto de 2021, no site da Prefeitura.

Já a classificação destes profissionais será obtida mediante aplicação de prova escrita, e prova de títulos. A primeira etapa deve ser realizada provavelmente no dia 14 de agosto de 2021, em local a ser divulgado posteriormente.

Questões de língua portuguesa; matemática; história e geografia e conhecimentos específicos vão compor a prova.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: