Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR dispõe de novo Processo Seletivo

A classificação será feita por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 15h01
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR dispõe de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon divulgou a abertura de um novo edital do Processo Seletivo, que visa contratar profissional de nível superior, para atuar na rede municipal de ensino.

Há uma vaga para o cargo de professor temporário de língua estrangeira moderna de inglês, com salário de R$ 1.731,69 e jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições que tiveram início no dia 1º de março de 2021, serão recebidas até às 23h no horário de Brasília do dia 12 de março de 2021, no endereço eletrônico.

A classificação será feita por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos.

O conteúdo programático para a prova está discriminado abaixo:

  • Português: ortografia; concordância verbal e nominal; gêneros textuais e interpretação de texto.
  • Matemática: sistema numérico; quatro operações básicas; sistemas de medidas: capacidade, volume, área, comprimento e massa; frações; porcentagem e situações-problemas.
  • História e Geografia: aspectos históricos/geográficos: mundo, Brasil, Paraná e Marechal Cândido Rondon; Colonização do oeste paranaense e contextualização de Marechal Cândido Rondon no estado do Paraná.
  • Conhecimentos Específicos: interpretação de textos; gramática; ortografia e gêneros textuais.

É importante lembrar que o prazo de validade da seletiva é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração da Prefeitura. Já o contrato também terá prazo máximo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: