Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de nível superior entre diversas áreas; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 14h51
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR anuncia Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis ente os seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis (1); Direito; Educação Física - Bacharelado; e Informática.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva em curso de nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que corresponde a um salário mínimo vigente, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 26 de abril de 2021, por meio do site de Teste Seletivo da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar do curso frequentado pelo estudante, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o tempo de duração do estágio será de no máximo seis meses, prorrogável, desde que não ultrapasse o limite de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: