Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Vagas serão disputadas por interessados de nível superior; confira
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 15h32
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, do estado do Paraná, anunciou um novo Processo Seletivo que pretende contratar dois estudantes de nível superior, matriculados regularmente em instituições de ensino pública ou privada.

As vagas serão destinadas a estudantes de Arquitetura (1) e Engenharia Civil (1), que estejam cursando a partir do terceiro ano. Caso seja contratado, a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, e a remuneração será de um salário mínimo vigente, além do acréscimo de 8% de auxílio-transporte.

Inscrição

As inscrições são gratuitas, e deverão ser feitas exclusivamente via internet, do dia 26 de julho de 2021 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de agosto do mesmo ano.

Processo de seleção

Os interessados serão submetidos a uma seleção que será constituída por duas etapas. Inicialmente os candidatos farão uma prova escrita objetiva, e se aprovados, serão condicionados a execução de uma prova prática. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 28 de agosto de 2021 às 8h30, o local será divulgado pelo edital de ensalamento.

Vigência

Segundo o edital oficial, a vigência do estágio será de no máximo seis meses, podendo ser prorrogado, não extrapolando o limite de 24 meses (conforme Lei Federal 11.788/2008), ficando a data do início a ser definida pela Administração.

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a partir da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: