Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR abre novo Processo Seletivo

O edital tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Fonoaudiólogo; saiba mais
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 às 10h12
Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR abre novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de um Fonoaudiólogo.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino superior completo em Fonoaudiologia e registro no conselho regional da categoria, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 3.591,45, para cumprir suas funções por 40 horas semanais.

Como participar

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico, no período compreendido entre o dia 24 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante prova de títulos, sendo que o recebimento dos mesmos será no período de 20 a 30 de janeiro de 2023, devendo ser entregues dentro de envelope, para o setor de protocolo no paço municipal. O protocolo também poderá ser feito de forma digital, através do site, anexando os títulos.

O processo de Seleção Simplificado disciplinado por este Edital tem validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: