Prefeitura de Maravilha - SC retifica Processo Seletivo com diversas vagas

Itens do cronograma foram alterados.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 10h27
Prefeitura de Maravilha - SC retifica Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura de Maravilha, em Santa Catarina informa a todos que está retificado o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental e superior.

Desta vez a alteração se refere ao cronograma. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo contempla os cargos de Agente de Manutenção e Conservação (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Auxiliar de Serviços Gerais - Alta Complexidade (5 vagas); e Monitor Social - Alta Complexidade (5 vagas).

Em todos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de trabalho de 40h, mas a remuneração varia de acordo com a função pretendida, podendo ser de R$ 899,26 a R$ 1.627,50.

As inscrições foram realizadas até o dia 9 de março de 2016, no site da empresa organizadora www.alternativeconcursos.com.br.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: