Prefeitura de Maravilha - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para Professores

Uma das vagas ofertadas é destinada à Pessoas com Deficiência (PCD).
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 11h22
Prefeitura de Maravilha - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Maravilha - SC torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para atuar na função de Professor.

Serão contratados dez Professores de Iniciação Desportiva nas seguintes áreas: Atletismo e Paradesporto (1); Taekwondo (1); Futebol de Campo Masculino (1); Futsal Masculino (2) e Feminino (1); Ginástica Rítmica (1); Handebol Masculino e Feminino (1); Tênis de Mesa Masculino e Feminino (1); Voleibol Masculino e Feminino (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 10h a 40h semanais e receberão salários de R$ 2.465,22, que pode sofrer reduções de acordo com a carga horária cumprida.

Inscrições devem ser feitas de 02 a 30 de janeiro de 2019, via internet, no site www.maravilha.sc.gov.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 120,00.

Prevista para acontecer no dia 17 de março de 2019, a Prova Teórico-Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos do Cargo. A seleção consta ainda de Prova de Títulos de caráter classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: