Prefeitura de Manfrinópolis - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados no curso de graduação em Pedagogia; veja como participar
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 12h01
Prefeitura de Manfrinópolis - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Manfrinópolis anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário do curso de Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência regular em instituições públicas ou privadas de nível superior, oficialmente autorizadas ou reconhecidas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 950,00, acrescido de R$ 100,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de fevereiro de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do histórico escolar do ensino médio, realizada através das médias aritméticas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado caso haja interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: