Prefeitura de Mandaguari - PR informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas nove dias; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h17
Prefeitura de Mandaguari - PR informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Psiquiatra.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, residência médica em Psiquiatria ou título de especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB).

Dentre as atribuições do cargo está realizar tarefas inerentes à áreade saúde pública na especialidade; Atender os pacientes em seu plantão, examinando-os e ministrando tratamentos para as diversas patologias, aplicando métodos da medicina aceitos e reconhecidos cientificamente, seguindo o PlanoTerapêutico e Protocolos definidos; Registrar em prontuário do paciente, o diagnóstico, tratamento e evolução da doença; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salário de R$ 6.521,04 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 9 de abril de 2021, até às 00h, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o e-mail: pssmandaguari@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: