Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 11h51
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com graduação de nível superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 19.262,57.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 8 de março de 2024, no e-mail pssmandaguari2@gmail.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A vigência deste Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses, respeitado o prazo limite de até dois anos a contar da data de publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: