Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no respectivo Conselho Regional; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 12h10
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior e registro no respectivo Conselho Regional.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo (1); e Fonoaudiólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.905,18 a R$ 3.118,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 7 e 8 de março de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Padre Antonio Lock, 453, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A vigência deste edital de Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: