Prefeitura de Manaus - AM abre Processo Seletivo para contratação de Técnicos

Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 às 08h46
Prefeitura de Manaus - AM abre Processo Seletivo para contratação de Técnicos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), anuncia a abertura de inscrições, no período de 24 a 28 de janeiro de 2011, de Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de sete técnicos. De acordo com o secretário da Semasdh, os selecionados vão atuar como consultores, coordenadores e assistentes de projeto na área de atuação da Semasdh.

O processo visa selecionar 1 profissional para a função de Coordenador Executivo de Projeto (Nível Superior), pelo período de 12 meses e de 1 Consultor Técnico de Projeto (Nível Superior) e de 5 Assistentes Técnicos de Projeto (Nível Médio), pelo período de 2 (dois meses). Os selecionados estarão sujeitos ao Regime Jurídico de Direito Administrativo, instituído pela Lei nº 1.425, de 26 de março de 2010, e pelo Decreto nº 544, de 26 de maio de 2010, observadas as disposições constitucionais referentes ao assunto.

Para a vaga de Coordenador Executivo de Projeto, o salário oferecido é de R$ 1.772,81 para uma jornada de oito horas diária. Uma das condições para concorrer é ter curso superior completo nas áreas de Ciências Humanas ou Sociais, registro no Conselho de classe, experiência em coordenação de projeto e conhecimento da temática na questão da violência sexual Infanto-Juvenil. Para o cargo de Consultor Técnico de Projeto, está sendo oferecida também uma vaga com o salário de R$ 1.767,00 e os candidatos devem ter as mesmas atribuições acima citadas, além da experiência em sistematização de pesquisa.

Já para o cargo de Assistente Técnico de Projeto, a exigência é ter nível Médio Completo, conhecimento em informática e experiência em pesquisa de campo. São cinco vagas e o turno de trabalho será de seis horas diárias.

Para se inscrever, os candidatos podem procurar a sede do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na Avenida Perimetral s/nº, Bairro Parque 10, Tel: 3214-5084, das 8h00 às 17h00. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O secretário explica que o Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de Avaliação Curricular e de Títulos (classificatória), que vai considerar a experiência em coordenação de projetos relativos ao enfrentamento à violência sexual infato-juvenil; pesquisa de campo e sistematização de pesquisa (nível superior); pesquisa de campo (nível médio); e comprovante de escolaridade na função, observando o limite de pontuação, entrevista individual com os candidatos classificados (eliminatória).

O edital completo está na página da Semasdh na Internet, e também na página da Prefeitura de Manaus.

Mais informações através do endereço eletrônico www.manaus.am.gov.br.

Compartilhe: