Prefeitura de Mallet - PR retifica Processo Seletivo para Agente de Apoio Educacional

Duas etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem contratados
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 15h36
Prefeitura de Mallet - PR retifica Processo Seletivo para Agente de Apoio Educacional

A Prefeitura de Mallet, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no Estado do Paraná, retifica Processo Seletivo com objetivo de preencher 18 vagas, sendo quatro para Agente de Apoio Educacional 40h, e 14 para Agente de Apoio Educacional 20h.

Segundo o documento (edital retificado) foi alterado o período de inscrição e portanto as candidaturas devem ser realizadas do dia 8 a 14 de janeiro de 2024, a site da Prefeitura de Mallet.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha nível médio completo, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.155,57 a R$ 2. 311,34, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Da Seleção

A avaliação se dará em avaliação objetiva com conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, além de análise de títulos.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: