Prefeitura de Mallet - PR realiza Processo Seletivo para médico

A inscrição será realizada pelo candidato, na forma online, sendo obrigatória a juntada dos documentos digitalizados
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 16h07
Prefeitura de Mallet - PR realiza Processo Seletivo para médico

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mallet, comunicou por meio do Diário Oficial dos Municípios, a abertura do Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de profissionais para desempenharem as funções de Médico Clínico Geral.

Há no total três vagas, destinadas ao profissional de ensino superior, a fim de atuar em carga horária de trabalho de 40 horas semanais, visto que a jornada de trabalho será desenvolvida em conformidade com as determinações da Secretaria Municipal de Saúde, fazendo jus ao salário de R$ 18.209,36. Logo, é necessário ter curso superior completo com graduação em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e Registro no Conselho Regional de Medicina.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (8), serão aceitas até às 17h do dia 19 de novembro de 2021, por meio do protocolo online, localizado no endereço eletrônico da Prefeitura. É importante mencionar que não serão aceitas inscrições por procuração, tendo em vista que as inscrições serão efetuadas apenas via online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão avaliadas por meio de tempo de serviço e prova de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: