Prefeitura de Mallet - PR abre Processo Seletivo para professores

Vaga é temporária e remuneração é de R$ 1,8 mil, para jornadas de 20 horas semanais; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 12h36
Prefeitura de Mallet - PR abre Processo Seletivo para professores

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Mallet anuncia a abertura de Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de um professor, em regime temporário, bem como formação de cadastro reserva. É exigida formação mínima em magistério.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer a carga horária de 20 horas semanais, referente a remuneração de R$ 1.809,35 .

Para concorrer à vaga, é preciso que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; tenha no mínimo 18 anos completos; tenha cumprido as obrigações e encargos militares previstos por lei; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua aptidão física e mental para o desempenho da função e não esteja em situação irregular com acúmulo de cargo público.

Os interessados devem se inscrever de forma online por meio do site da Prefeitura, no período de 24 de maio de 2023 até às 17h do dia 5 de junho do mesmo ano. Não há taxa de inscrição.

O candidato será classificado de acordo com os títulos declarados, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Conforme o edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação da homologação, com possibilidade ser prorrogado uma vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: